Categorias: Cinema e TV

Imagem vazada de Liga da Justiça mostra Henry Cavill de bigode

A produção de Liga da Justiça foi marcada por diversos problemas, desde troca de diretor faltando poucos meses para estreia e até um bigode inesperado.

Caso você não esteja lembrado dessa peculiar situação, durante as refilmagens feitas por Joss Whedon, Henry Cavill precisou gravar todas as suas cenas de bigode, já que ele também estava filmando Missão: Impossível – Operação Fallout, e por causa de uma clausula no seu contrato contratado, ele não poderia remover esse bendito bigode.

Dessa forma, a Warner precisou remover digitalmente os pelos faciais do ator em todas as cenas que foram para a versão final, resultando em um aumento no custa da produção que mesmo assim não ficou muito bem feito.

Agora, quase dois anos depois, Chris Jenkins, que trabalhou na parte de edição de som do longa, divulgou uma imagem em que finalmente conseguimos ver Cavill vestido de Superman com o seu bigode.

Lançado em novembro de 2017, Liga da Justiça foi um relativo fracasso, já que mesmo custando mais de US$ 300 milhões, o filme fechou a sua passagem nos cinemas com a pior bilheteria dos longas do Universo da DC.

Confira aqui a nossa crítica de Liga da Justiça aqui.

Este website utiliza cookies