Fãs de Boruto: Naruto Next Generations não estão contentes com a fraqueza de Konohamaru nos capítulos recentes

Boruto: Naruto Next Generations continua desenvolvendo o novo arco que envolve Juugo e o Jun, e como o inimigo em questão desta fase é muito forte para que Boruto e companhia lidem com eles, é natural que o sensei deles, Konohamaru Sarutobi, acabe tendo que fazer o trabalho pesado.

O problema é que ele meio que não está conseguindo, e acontecimentos recentes do anime deixaram os fãs realmente chateados com o que eles chamam de um “nerf” que o personagem teria recebido.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado.

Recentemente, Boruto: Naruto Next Generations iniciou um novo arco onde Konohamaru está ganhando mais tempo de tela, e consequentemente mais combates.

Graças a isso, o Jounin enfrentou Jugo no episódio 99 ao salvar Boruto e Sarada da ameaça da Marca da Maldição do ex-companheiro de Sasuke, que perdeu completamente o controle, e felizmente conseguiu livrar-se da ameaça.

Ou melhor, conseguiu até que Jugo roubasse todo o chakra dele.

Ao ser agarrado por Jugo, Konohamaru teve boa parte de sua energia absorvida pelo adversário, e se ele não tivesse sido solto pelo próprio inimigo, isso teria acabado com a vila dele.

Novamente, graças a isso, Konohamaru teve que ser salvo pelos comandados dele, algo que já aconteceu anteriormente no anime e que infelizmente parece ser um tema recorrente para o neto do Terceiro Hokage na história.

Graças a isso, fãs de Boruto tem registrado uma série de reclamações tanto no Twitter quanto no Reddit, sobre como ser possível um Jounin sempre estar tendo que ser salvo por Genins e como ele está tão longe do nível que Naruto e Sasuke se encontram.

E tudo isso levando em consideração que todo mundo aposta que ou ele vá se tornar o próximo Hokage ou ele está destinado a um grande posto dentro da Vila da Folha.

Será que Konohamaru é muito hype e pouca entrega?

O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations chega ao Japão no domingo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.