Modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 ficará gratuito durante todo o mês de abril

Para celebrar a chegada do seu mais novo mapa, a Activision anunciou nesta terça-feira (02) que o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4, intitulado Blackout, ficará gratuito durante todo o mês de abril.

A novidade foi revelada através de um trailer, que já conta com imagens do mapa Alcatraz, que como o próprio nome indica se passará na ilha de uma das mais famosas prisões dos Estados Unidos.

Vale lembrar que nesse período de graça não haverá qualquer restrição para o Blackout e caso você resolva comprar posteriormente, todo o seu progresso será salvo. Os jogadores do PlayStation 4 já podem desfrutar do modo gratuito a partir desta terça-feira (02), enquanto os do PC e Xbox One terão que esperar até o dia 9 de abril.

Desde o seu lançamento, o Blackout é de longe um dos modos preferidos dos jogadores, e a sua popularidade tanta que no começo de dezembro a Activision lançou uma versão especial do jogo chamada Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition, que deixava de fora o modo zumbi e incluía apenas os modos de jogo multiplayer e o Blackout.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies