Anime

My Hero Academia comemora o Dia da Mentira a melhor homenagem ao Godzilla

Como já é de costume no dia 1º de abril, diversas franquias fizeram as suas próprias brincadeiras ou pegadinhas, e com My Hero Academia isso não foi diferente.

Na edição mais recente do mangá a capa trouxe uma imagem homenageando a franquia Godzilla, em que Midoriya aparece como a gigantesca mariposa Mothra, uma das mais clássicas inimigas do Godzilla.

Mas não foi só isso, no site oficial do novo filme da franquia também tivemos outra homenagem, só que dessa vez o próprio Bakugo foi transformado no Godzilla, algo que realmente condiz com o seu temperamento.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades.

Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma peculiaridade. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.

Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade