Categorias: E-SportsGames

Jogadora de Rainbow Six Siege, Ruivinha Yakuza é assassinada em Manaus

A jogadora Thainara Barbosa da Silva, mais conhecida como “Ruivinhayakuza44”, que jogava competitivamente Rainbow Six Siege pela equipe da F4T4L Team, foi assassinada na madrugada da última segunda-feira (01) no bairro Planalto, em Manaus. O principal suspeito do crime é o seu marido, que atualmente está foragido.

A notícia foi inicialmente compartilhada pela equipe da F4T4L Team, que postou em seu Facebook uma mensagem de solidariedade para todos os familiares e amigos da jogadora.

De acordo com informações do G1, por volta das 0h30, na residência em que ela morava com o seu marido, Thainara foi atingida por vários golpes de faca, mas mesmo sendo socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento, acabou não resistindo aos ferimentos.

Em entrevista à Rede Amazônica, a mãe de Thainara, Maria Lucilene Barbosa, pede por justiça e afirma que o marido da vítima é o responsável pelo crime.

“Eu entreguei minha filha a ele, que parecia ser um menino bom. Agora recebo a noticia de que ele matou a minha filha. Nós queremos justiça e eu faço apelo as autoridades que encontrem o e elucidem esse crime”

Segundo dados da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, ainda no começo de fevereiro deste ano, o Brasil já tinha registrado 126 casos de feminicídio, crime de ódio praticado exclusivamente por conta do gênero das mulheres. Atualmente, o Ministério dos Direitos Humanos possui a Central de Atendimento à Mulher com o número 180, que tem a competência para registrar qualquer tipo de denúncia relacionada à violência contra a mulher.

Este website utiliza cookies