O Instinto Superior já tem data para retornar a Dragon Ball Super Heroes

Sem dúvida, alguns dos momentos mais épicos de Dragon Ball Super ocorreram quando Goku finalmente conseguiu atingir o Instinto Superior. Essa é uma poderosa técnica ensinada por Whis, que permite ao lutador mover qualquer parte do seu corpo quase que de forma instantânea, sem precisar de comandos do cérebro.

No entanto, após o final do Torneio do Poder e com o hiato do anime, nos ainda não vimos Goku utilizar novamente esta técnica, pelos menos não até agora, já que provavelmente ele usará o Instinto Superior Incompleto em Dragon Ball Heroes.

A revelação foi feita em um dos cards do game, onde vemos o Saiyajin segurando uma esfera de ki envolto em uma aura azul e branca com os olhos levemente prateados.

Confira a imagem abaixo:

Outro ponto interessante da imagem é que Goku está com a roupa do Sumo Sacerdote, confirmando que ele realmente deve voltar a usar esse técnica durante o seu treinamento, que já fica sugerido no final do episódio 8.

Será bem interessante ver como o Sumo Sacerdote ajudará Goku a dominar essa poderosa técnica, já que mesmo tendo aprendido o básico com Whis, o Saiyajin meio que precisou aprender a controlá-la sozinho.

Ainda vale notar que se ele está na transformação incompleta do Instinto Superior, não seria estranho se posteriormente ele usasse novamente a versão completa desta técnica e esperamos que seja tão épico como na luta contra Jiren.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não-canônico e ganha novos episódios a cada mês.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade