Anime

Live-action de Yu Yu Hakusho revela pôsteres incríveis dos personagens

Depois das primeiras imagens da peça teatral de Yu Yu Hakusho liberadas no começo de maio, nesta segunda-feira (22) tivemos a divulgação de quatro pôsteres individuais, trazendo Yusuke, Kuwabara, Kurama e Hiei.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, levando em conta que o visual dos personagens no anime é bem característico, podemos facilmente dizer que a peça encontrou um excelente equilíbrio entre ser fiel ao design original e adaptar alguns desses aspectos para funcionar melhor em uma versão live-action.

O elenco da produção é formado por: Tsubasa Sakiyama (Yusuke Urameshi), Naoya Goumoto (Kazuma Kuwabara), Hiroki Suzuki (Kurama), Shohei Hashimoto (Hiei), Mio Kadoshima (Atsuko Urameshi), Yuka Hirata (Botan) e Kenta Nitta (Gouki).

A peça teatral é escrita e dirigida por Chuji Mikasano, que já trabalhou como roteirista do anime de Tokyo Ghoul, e ficará no final de agosto no Teatro 1010 de Tóquio. Até setembro, o espetáculo também será apresentado posteriormente nas cidades de Osaka, Fukuoka e Aichi

Lançado como mangá em 1990, Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde de bom coração, que em um ato de heroísmo acaba sendo atropelado na tentativa de salvar um garotinho. O ato de Yusuke surpreendeu até mesmo os chefes do submundo, que o ofereceram uma segunda chance de voltar para a terra como um Detetive Sobrenatural, que é encarregado de investigar eventos sobrenaturais no mundo mortal.

Em 1992 a obra ganhou uma adaptação em anime, que chegou ao Brasil em 1997 pela Rede Manchete, se tornando tão popular quanto Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade