Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Resultados da última semana fazem MIBR subir uma posição e FURIA cair duas no Ranking

Neste último final de semana o cenário competitivo de CS:GO esteve bastante agitado, principalmente por causa dos torneios Minors que garantiram vagas no StarLadder Berlin Major 2019, e da IEM Chigado 2019, que reuniu algumas das melhores equipes do mundo.

A equipe brasileira da FURIA garantiu a sua vaga no Major vencendo o time da INTZ por 2 a 1, enquanto a MIBR, mesmo jogando de forma improvisada com o seu treinador, conseguiu ficar em 3º/4º lugar na IEM, vencendo equipes fortíssimas com a G2 Esports.

Todos esses resultados provocaram algumas alterações no ranking da HLTV dos melhores times, com a MIBR subindo uma posição e a FURIA mesmo se classificando caindo duas. A MIBR atualmente é a 14º no ranking, enquanto a FURIA ocupa a  9º colocação.

Confira abaixo a classificação do TOP 15:

Vale esclarecer que a queda da FURIA no ranking foi provocada porque no começo do Americas Minor  – StarLadder Mjor 2019, o time acabou passando em segundo lugar do grupo por causa da derrota para a INTZ, e posteriormente já nos play-offs os brasileiros também acabaram sendo derrotados pela NRG.

Tanto MIBR quanto FURIA agora vão ter um breve período de descanso até o dia 23 de agosto, quanto finalmente começa o StarLadder Berlin Major 2019 que terá uma premiação total de 1 milhão de dólares.

Confira também: Jogador de CS:GO flagra o melhor Spinbot de todos os tempos

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies