Novo capítulo de Super Dragon Ball Heroes nos revela os incríveis poderes de Hearts

Se existe uma coisa que existe aos montes na franquia Dragon Ball, essa coisa são vilões extremamente poderosos e praticamente invencíveis, e em Super Dragon Ball Heroes não tem sido diferente.

Em Super Dragon Ball Heroes conhecemos Hearts, um vilão mega poderoso que deseja destruir os Omni-Kings para criar um universo melhor e, como se já não fosse forte o suficiente, o último episódio mostrou que ele pode ficar ainda mais poderoso.

Atenção: Abaixo falaremos de SPOILERS de Super Dragon Ball Heroes. Você foi avisado.

O episódio 13 foi inteiramente focado na luta entre Hearts e Goku em meio de uma enorme cidade e é claro que ambos queriam provar que eram os mais fortes, porém Hearts parece estar levando a vantagem sobre o Saiyajin.

Durante a luta, Hearts se mostrou capaz de controlar a gravidade apenas com o movimento de suas mãos e quase sem esforço algum, sendo capaz de dar uns bons golpes em Goku que, se não estivesse usando sua transformação SSJ Blue, muito provavelmente teria morrido com facilidade.

Já estamos acostumados a ver Goku treinando em capsulas de gravidade aumentada e, mesmo em níveis elevadíssimos, Goku sempre foi capaz de se manter em pé mas esse não foi o caso.

Goku veio facilmente ao chão por não aguentar tanta força e os fãs estão se perguntando o quão forte Hearts se tornou a ponto de quase derrotar o Saiyajin e provavelmente só saberemos toda a extensão de seus poderes no próximo episódio.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade