Anime

Yu Yu Hakusho receberá uma versão live-action como peça de teatro, e os visuais são melhores do que o esperado

Depois da peça My Hero Academia, chegou a vez Yu Yu Hakusho receber a sua própria adaptação live-action teatral.

Anunciado nesta quinta-feira (09), a peça adaptará a obra de Yoshihiro Togashi, que é considerado um dos mangás mais clássicos de todos os tempos. O espetáculo é escrito e dirigido por Chuji Mikasano, que já trabalhou como roteirista do anime de Tokyo Ghoul.

Como comemoração pelo anúncio foi liberado o primeiro cartaz da peça, que mostra os atores já caracterizados como os seus personagens.

Yusuke Urameshi será vivido por Tsubasa Sakiyama, Kuwabara por Naoya Goumoto, Kurama por Hiroki Suzuki e Hiei por Shōhei Hashimoto.

A peça ficará em cartaz em diversas cidades do Japão entre os meses de agosto de setembro.

Lançado como mangá em 1990, Yu Yu Hakusho acompanha a história de Yusuke Urameshi, um jovem rebelde de bom coração, que em um ato de heroísmo acaba sendo atropelado na tentativa de salvar um garotinho. O ato de Yusuke surpreendeu até mesmo os chefes do submundo, que o ofereceram uma segunda chance de voltar para a terra como um Detetive Sobrenatural, que é encarregado de investigar eventos sobrenaturais no mundo mortal.

Em 1992 a obra ganhou uma adaptação em anime, que chegou ao Brasil em 1997 pela Rede Manchete, se tornando tão popular quanto Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade