Kunie Tanaka, ator que inspirou Kizaru de One Piece, faleceu aos 88 anos

Sendo um dos mais talentosos atores do Japão e conhecido entre os fãs de One Piece por ter inspirado o almirante Kizaru, Kunie Tanaka faleceu aos 88 anos. A notícia foi compartilhada pela sua família, informando que no dia 24 de março o ator morreu de causas naturais (via japantimes). 

Mas além de ter sido a principal inspiração de Eiichiro Oda para construir o visual de Kizaru, Tanaka possuía uma longa carreira de sucesso, tendo atuado em Sanjuro, filme de 1967 dirigido por Akira Kurosawa, e recebido em 1994 o Japan Academy Film Prize como melhor ator coadjuvante, pelo seu papel em A Class to Remember.

Caso você não esteja familiarizado, Oda já revelou anteriormente que inspirou cada um dos Almirantes de One Piece em um ator japonês. Assim, Yusaku Matsuda é a inspiração para Aokiji, Bunta Sugawara para Akainu, Shintaro Katsu para Fujitora e finalmente Kunie Tanaka para Kizaru.

Já para os Vice-Almirantes, alguns também receberam essa mesma homenagem, como é o caso de Momousagi, que foi inspirada na atriz Michiyo Kogure, e Chaton, que teve o seu visual baseado no ator Kiyoshi Atsumi.

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de One Piece:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade