Anime

Kimetsu no Yaiba – 5 fatos que você provavelmente não sabia sobre Kyojuro Rengoku

Kyojuro Rengoku, o Pilar das Chamas, é um dos personagens mais queridos de Kimetsu no Yaiba. Apresentado originalmente no final da primeira temporada do anime, Rengoku teve um papel decisivo no arco do Trem Infinito, fazendo com que os fãs se apaixonarem ainda mais por ele.

Por isso, enquanto o anime de Kimetsu no Yaiba continua avançando na sua segunda temporada, resolvemos fazer uma lista com 5 fatos que você provavelmente não sabia sobre Kyojuro Rengoku.

Popularidade

Embora Rengoku tenha se tornado ainda mais popular entre os fãs por conta do filme e anime de Kimetsu no Yaiba, ele já era muito querido no mangá, ficando em 7º lugar na primeira e segunda enquetes de popularidade.

Animal de Estimação

Como revelado no primeiro fanbook da obra, Rengoku nunca teve a permissão para ter um animal de estimação, já que seu pai odiava animais.

Cabelo

Pelo fato de um ancestral distante da família Rengoku ter tido o costume de comer muitos tempuras, todos os seus descendentes acabaram herdando a característica de ter cabelos que imitam o visual de chamas.

Rengoku e Mitsuri

Além de ter sido uma das alunas de Rengoku, Mitsuri Kanroji, a Pilar do Amor, criou a técnica da Respiração do Amor como uma derivação da Respiração das Chamas.

Primeira missão

Como revelado no mangá one-shot focado na história de Rengoku, durante a sua primeira missão, ele rompeu os seus próprios tímpanos para combater o Jutsu de Sangue Demoníaco do Demônio da Flauta. Por conta disso, é provável esse seja um dos motivos para Rengoku falar tão alto.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade