Kimetsu no Yaiba – 5 curiosidades sobre o Oni Rui

Além de ser o Lua Inferior de Número 5, Rui é um dos Onis mais interessantes apresentados durante a primeira temporada do anime de Kimetsu no Yaiba, que não só mostrou a força dos principais demônios de Muzan como também trouxe uma tocante história do seu passado.

Originalmente, Rui era um garoto que nasceu com um corpo extremamente frágil, tendo dificuldades até mesmo para respirar, e consequentemente passou a maior parte da sua vida dentro de casa sendo cuidado pelos seus pais. No entanto, após ser abordado por Muzan, que prometeu salvá-lo dessa vida, Rui aceitou se tornar um demônio, mas embora tenha recebido um corpo forte, a sua cede de sangue os fez matar os seus próprios pais. Dessa forma, Rui se tornou um demônio que busca criar a sua própria família.

Agora, se você quiser saber mais sobre esse interessante personagem, confira abaixo a lista que preparamos com 5 curiosidade sobre Rui.

Encontrou aos seus entes queridos na hora da sua morte

Por mais que os demônios em Kimetsu no Yaiba sejam retratados como seres cruéis que só se interessam em consumir humanos, as suas mortes costumam ter um tom mais melancólico, com muitos deles até ficando aliviados por finalmente partirem desse mundo. No caso de Rui, ele e Akaza foram os únicos demônios que conseguiram ver os seus entes queridos na hora da sua morte, o que apenas reforça a ligação que Rui tinha com a sua família.

Inspiração em Lubbock de Akame ga Kill!

Sendo uma semelhança que talvez tenha sido notada por muitos fãs, os poderes do Jutsu de Sangue Demoníaco de Rui provavelmente foram inspirados em Akame ga Kill!, especificamente no Cross Tail de Lubbock. Além de Rui utilizar os seus fios para detectar ou prender os seus adversários, exatamente como Lubbock, ambos ainda conseguiam endurece-los o suficiente para funcionarem como lâminas

Dubladores de Rui e Tanjiro

Por mais que seja relativamente comum que dubladores de um anime acabem se encontrando em outras produções, no caso de Koki Uchiyama, dublador de Rui, e Natsuki Hanae, dublador de Tanjiro, eles também estavam de lados opostos em Fate/Apocrypha, com Uchiyama sendo a voz de Shirou Kotomine, e Hanae dublando Sieg.

O único Lua Inferior que foi morto por um Pilar

Por mais que originalmente tenham sido apresentados 6 Luas Inferiores e 6 Luas Superiores, Rui foi o único Lua Inferior que foi mostrado sendo morto por um Pilar, especificamente por Giyu Tomioka, o Pilar da Água. Já os outros cinco, 4 deles foram mortos por Muzan, e Enmu foi morta por Tanjiro e Inosuke

Rank nos seus olhos

Por fim, assim como os demais Luas Inferiores, Rui tinha o símbolo do seu Rank no seu olho esquerdo, em que estava escrito o kanji “5”. No caso dos Luas Superiores, eles possuem os seus respectivos ranks em ambos os olhos.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade