PUBLICIDADE
InícioAnimeKaori Itadori - Tudo sobre a mãe do Yuji em Jujutsu Kaisen

Kaori Itadori – Tudo sobre a mãe do Yuji em Jujutsu Kaisen

A razão pela qual a força de Yuji e sua capacidade de resistir a Sukuna têm sido objeto de muito debate desde o lançamento do primeiro episódio de Jujutsu Kaisen. A natureza vaga da história de Yuji se deve em grande parte à sua mãe, Kaori Itadori.

PUBLICIDADE

Confira tudo sobre Kaori em Jujutsu Kaisen

Kaori é uma personagem extremamente elusiva que só foi mostrada em uma única imagem em todo o mangá, mas essa imagem foi suficiente para dar aos fãs uma resposta a muitas das perguntas que eles haviam feito sobre quem é Yuji e por que ele é tão especial. Portanto, vamos dar uma olhada no curioso caso de Kaori Itadori.

A Verdadeira Identidade de Kaori

Kaori Itadori - Tudo sobre a mãe do Yuji em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Naruto
PUBLICIDADE

Na primeira (e única) aparição de Kaori no mangá, Gege revelou um grande segredo ao mostrar as conhecidas marcas de costura em sua testa. Essas marcas revelaram que Kaori era nada menos que a mente maligna por trás do universo de Jujutsu Kaisen, Kenjaku. Essa revelação mostrou como o planejamento meticuloso de Kenjaku havia sido durante todo esse tempo, já que toda essa situação com Kaori fazia parte de seu grande plano.

Kenjaku é um usuário antigo de maldições que viveu por mais de 1000 anos graças à sua Técnica Amaldiçoada Inata: a troca de corpos. O verdadeiro rosto de Kenjaku é desconhecido, mas os fãs o associam mais facilmente a Pseudo-Geto depois que ele assumiu o corpo de Suguru Geto em algum momento não especificado após sua morte nas mãos de Gojo. Sempre que Kenjaku assume um novo corpo, ele ganha acesso à sua Técnica Inata, bem como a toda a energia amaldiçoada dos usuários, a ponto de nem mesmo os Seis Olhos conseguirem diferenciá-lo do corpo que ele tomou.

Kenjaku assume a forma de um cérebro com uma boca e a maneira como ele possui um corpo é que, depois que uma pessoa morre, ele corta a cabeça dela e implanta o cérebro, costurando-a de volta com as icônicas marcas de costura que ficam na testa da vítima. Kenjaku também assumiu o corpo e a identidade de Noritoshi Kamo e criou as Pinturas de Morte do Útero Amaldiçoado, um ato herege que marcou Noritoshi Kamo como o feiticeiro mais maligno da história.

A verdadeira razão pela qual Kenjaku fez isso em primeiro lugar foi para colocar as peças no lugar para o Jogo da Colheita. Neste jogo, ele queria colocar feiticeiros fortes de diferentes épocas uns contra os outros para vazar energia amaldiçoada suficiente para fundir a população do Japão com o Mestre Tengen e criar um único Espírito Amaldiçoado massivo. Com Kaori Itadori, especialmente, ele criou Yuji como uma Pintura de Morte para servir como o recipiente perfeito para Sukuna.

O Poderoso Técnica Amaldiçoada de Kaori

Reprodução: Naruto

Em sua luta contra Yuki Tsukumo e Choso, foi revelado que Kenjaku podia usar várias Técnicas Amaldiçoadas ao mesmo tempo: a troca de corpos dele, a técnica do corpo que ele está habitando atualmente e a técnica do corpo que ele habitou anteriormente. Devido a isso, Kenjaku pôde usar a Técnica Amaldiçoada Inata de Kaori Itadori, o ‘sistema antigravidade’, que ele roubou ao habitar o corpo dela após sua morte.

PUBLICIDADE

O ‘sistema antigravidade’ permite ao usuário manipular a força da gravidade, aparentemente permitindo que eles eliminem a gravidade para um alvo ou até mesmo para si mesmos, embora a habilidade nunca tenha sido completamente explorada.

Através do uso do Reverso da Técnica Amaldiçoada, o usuário desta técnica pode aumentar consideravelmente a atração gravitacional em uma área de 2 a 3 metros ao seu redor por aproximadamente 6 segundos, como visto quando Kenjaku aumentou a gravidade para evitar os projéteis lançados contra ele por Yuki e Choso. Esta é uma técnica versátil e muito poderosa.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

PUBLICIDADE

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

PUBLICIDADE

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, vimos tudo sobre Kaori Itadori de Jujutsu Kaisen.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.