InícioAnimeModelo saturdayx fez um lindo cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Modelo saturdayx fez um lindo cosplay da Nezuko de Demon Slayer

Na imensidão da web, topamos com uma galera de cosplays incríveis de Demon Slayer, mas o que vamos te mostrar agora é um cosplay sensacional da Nezuko Kamado que é de cair o queixo!

Antes de tudo mudar, Nezuko era super doce e sempre pensava nos outros primeiro, cuidando muito do seu irmão Tanjiro. Ela era aquela irmã mais velha que todo mundo queria ter, sempre se colocando em segundo plano para garantir que os irmãos menores estivessem bem.

Mesmo depois de voltar a ser humana, Nezuko não pensa duas vezes antes de se jogar na frente do perigo para salvar a galera dos demônios. Esse jeitão dela vem da vibe boa e acolhedora ao seu redor, e claro, depois daquele pedido de desculpas do Tanjiro.

Mandar bem num cosplay de arrasar não é moleza, mas a saturdayx botou pra quebrar e postou no seu Instagram um cosplay da Nezuko que é pura perfeição. Ela não deixou passar nenhum detalhezinho e usou toda sua criatividade para entregar um trampo que é puro sucesso!

Instagram will load in the frontend.

O que achou do trabalho dela? Você pode clicar aqui e verificar mais do trabalho incrível dessa cosplayer.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da irmã e salvá-la desse destino.

Demon Slayer atualmente possui duas temporadas completas. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre estas temporadas.

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll e parcialmente na Netflix. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes