InícioDicasBrotato - Melhores Builds do jogo

Brotato – Melhores Builds do jogo

Em Brotato, você provavelmente vai querer ter uma lista das melhores Builds do jogo à mão para construir o seu personagem de acordo.

No post de hoje, trazemos uma série de dicas para montar esse persoangem ideal.

As melhores Builds de Brotato

Sortudo com Estilingue

Brotato - Melhores Builds do jogo

Uma das melhores builds de Brotato é uma das mais malucas dela. Nela, você escolhe o personagem Lucky e compra apenas slingshots (estilingues) para causar o máximo de dano possível da forma mais aleatória o possível.

No level up, melhore seus ombros, nariz e reflexos, e conforme você for avançando, dê preferência por nariz, ombros e tríceps.

Finalmente, nos itens, você deve dar preferência por itens que maximizem sua sorte, como Shady Potion, Propeller Hat e Lost Duck.

12 Shotgun

Brotato - Melhores Builds do jogo

Com o personagem Multitarefa, você poderá equipar até 12 armas, então por que não equipar 12 shotguns? Nessa, que é uma das melhores builds de Brotato, você causará dano aos montes nos inimigos e raramente precisará se mexer dos que chegam perto de você, apenas precisando desviar dos tiros adversários.

Como itens desbloqueáveis, priorize o Café, Alien Gentil, Borboleta, Bandeira, Medalha e Pente Pequeno no começo do jogo.

Quando possível, compre Capa, Trigo, Tônico Envenenado, Asas, Bebê com Barba e Canhão de Vidro.

No level up, priorize Reflexos, Ombros e Tríceps no começo e do meio do pro fim, Reflexos, Ombros e Coração.

12 Paus

Brotato - Melhores Builds do jogo

Ainda com o Multitasker, você pode equipar 12 pedaços de pau com você (galhos) para descer a porrada no adversário. Essa é uma arma boa e barata, e que vai conferindo melhorias graduais conforme você acumula ela.

Como itens desbloqueáveis, priorize a Poção Suspeita, Alien Gentil, Minhoca Ciclope, Carinha Musculoso, Dano na Cabeça e Medalha no começo do jogo.

Depois, Anel Vigilante, Triângulo do Poder, Exoesqueleto, Bebê com Barba e Canhão de Vidro.

No level up, priorize Antebraço, Reflexos e Tríceps no começo do jogo e depois Antebraço, Reflexos e Coração no fim do jogo.

12 Bestas

Outra build usando o Multitasker, a 12 Bestas, como o nome sugere equipa o seu personagem com 12 bestas, e é certamente uma das melhores builds de Brotato.

Com essa arma, você consegue atravessar seus adversários, logo, consegue causar dano pra caramba em diversos inimigos.

Como itens desbloqueáveis, priorize a Venda, Café, Óculos Escuros, Bandeira, Dano na Cabeça e Medalha no começo do jogo.

Já no final do jogo priorize Troféu de Caça, Bandana, Tônica Envenenada, Exoesqueleto, Capa, Óculos de Visão Noturna.

No level up, priorize Dedos, Reflexos e Olhos no começo do jogo, e os dois e Coração no final do jogo.

Fantasma do Machado

Usando o Ghost Axe e apenas ele, quanto mas inimigos você mata, mais dano você causa, então se você priorizar a velocidade de ataque, você logo vai estar derretendo inimigos na porrada rapidamente. Essa é uma das melhores builds de Brotato, mas uma das mais difíceis também.

Como itens desbloqueáveis, priorize Dano na Cabeça, Ritual, Injeção, Borboleta, Ácido, Crânio de Cabra no começo do jogo, e Anel Vigilante, Canhão de Vidro, Tônico Venenoso, Foco, Alien Mágico e Tomate Triste no final.

Já no level up, priorize Tríceps, Reflexos e Peitoral no começo do jogo e também no final.

Com isso, concluímos nosso guia de melhores builds de Brotato.

Confira também

Brotato está disponível para PC e agora também no Xbox e no Game Pass.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.