Anime

Kaguya-sama mostra que Shirogane e Shinomiya estão avançando aos poucos

Kaguya-sama é uma comédia com uma proposta um tanto quanto diferente, mas Shirogane e Shinomiya estão avançando bastante nessa terceira temporada, mostrando que a história está pronta para dar um passo adiante.

Shinomiya e Shirogane – Reprodução: Kaguya-Sama

Kaguya-sama mostra que Shirogane e Shinomiya estão avançando aos poucos

Ainda angustiada com o encontro de grupo de Shirogane no karaokê, Shinomiya perguntou a Fujiwara Chika o que as pessoas fazem em encontros em grupo. Sem surpresa, Fujiwara respondeu recomendando que o Conselho Estudantil jogasse um jogo que ela ouviu que as pessoas jogam em encontros de grupo. Shirogane, Shinomiya, Fujiwara, Ishigami e Iino jogaram o Jogo da Moeda de Dez Ienes.

Neste jogo, uma pergunta é feita com apenas duas opções de respostas, e cada jogador coloca uma moeda cara ou coroa para indicar sua resposta. As moedas são então embaralhadas sob um pano para que as respostas permaneçam anônimas. Naturalmente, Fujiwara é pega trapaceando ao rastrear o ano em cada moeda para descobrir quem disse o quê, mas Shinomiya e Ishigami também foram considerados culpados dessa tática dissimulada.

Kaguya-Sama – Reprodução

Em seu movimento mais ousado até agora, Shinomiya decidiu que sua pergunta para o grupo seria se alguém abriga sentimentos românticos por ela. O grupo sabia que deveria responder honestamente porque Fujiwara trouxe uma máquina detectora de mentiras real para usar em qualquer um que estivesse sendo superficial. Enquanto Shirogane respondeu honestamente, ele sabia que Shinomiya havia deduzido qual moeda era sua e a trocou por uma moeda mais comum que combinava com outras duas na mesa, obscurecendo sua resposta.

Shinomiya percebeu que Shirogane trocou as moedas, mas não percebeu que isso não importava porque apenas uma moeda foi colocada em heads-up para indicar sentimentos românticos por ela – tornando óbvio que a pessoa que tentava permanecer anônima era quem respondeu sim.

Kaguya-Sama – Reprodução

Após o jogo, enquanto eles estavam sozinhos na sala do Conselho Estudantil, Shirogane admitiu a Shinomiya que ele foi a um encontro em grupo e saiu mais cedo com uma garota, mas insistiu que não fez nada de ilícito. Shirogane superou a tática ousada de Shinomiya durante o jogo de dez ienes com sua própria confissão, dizendo a ela que ele queria que ela acreditasse nele porque outros alunos acreditam que ele ficou com aquela garota.

Enquanto Shinomiya tem sido mais aberta em um esforço para vencer sua guerra, Shirogane está se tornando mais honesto e vulnerável com ela. Shinomiya estava secretamente satisfeito por seu desejo de que ela acreditasse nele, tornando-se mais confiante do que nunca de que ele tem sentimentos por ela, que ela pode usar para esmagá-lo em sua guerra como ela tem feito durante toda a temporada.

Kaguya-Sama – Reprodução

Confira também:

Publicado por
Tags: kaguya sama

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade