InícioAnimeJujutsu Kaisen - Yuji Itadori realmente vai morrer no anime?

Jujutsu Kaisen – Yuji Itadori realmente vai morrer no anime?

PUBLICIDADE

O episódio 13 da segunda temporada de Jujutsu Kaisen teve como grande destaque a intensa batalha de Yuji Itadori contra Choso, o mais velho dos Fetos Amaldiçoados, que estava em busca de vingança pela morte dos seus irmãos.

PUBLICIDADE

No entanto, mesmo dando o seu melhor, o nosso querido feiticeiro não foi páreo para as técnicas de Manipulação de Sangue de Choso, sendo deixado em uma condição crítica. Por isso, é natural que muitos estejam se perguntando se Yuji Itadori realmente vai morrer.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI LEVES SPOILERS DO MANGÁ DE JUJUTSU KAISEN!

PUBLICIDADE

Como mostrado no final do episódio, quando estava prestes a finalizar Yuji, Choso resolveu poupá-lo ao experienciar uma forte conexão com o jovem, sendo descrito como se ele tivesse lembrado de uma memória que nunca existiu.

A lembrança em questão é do próprio Choso junto com Eso, Kechizu e Yuji fazendo uma refeição em um clima pacífico. Por conta disso, Choso passa a considerar Yuji o seu irmão mais novo e realmente desiste de matá-lo.

Já em relação ao estado de Yuji, ele sobrevive, mas os eventos que o anime adaptará a seguir são uma grande virada no arco do Incidente de Shibuya.

Jujutsu Kaisen - Yuji Itadori realmente vai morrer no anime?
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

PUBLICIDADE

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado em 2020 e é produzido pelo estúdio Mappa, mesmo responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.