Yuji Itadori e Choso protagonizaram uma das lutas mais intensas do anime de Jujutsu Kaisen até agora. No entanto, o desfecho desse combate pode ter deixado os fãs um pouco confusos, já que aparentemente Choso sentiu algum tipo de conexão com o nosso querido feiticeiro.
ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE JUJUTSU KAISEN!
Essa conexão veio através de uma memória que nunca existiu, com Choso visualizando ele, Eso, Kechizu e Yuji fazendo uma refeição em um clima pacífico. Por conta dessa lembrança, Choso passa a considerar Yuji o seu irmão mais novo e desiste de matá-lo.
Na verdade, o responsável por essa conexão é Kenjaku, um misterioso e poderoso mestre de maldição que na Era Meiji se apossou do corpo de Noritoshi Kamo. Durante esse tempo, Noritoshi Kamo/Kenjaku forçou uma mulher a ter nove gestações, e assim foram criados os Fetos Amaldiçoados.
Acontece que anos depois, em algum momento antes do começo da história, Kenjaku aparentemente se apossou do corpo de Kaori Itadori, a mãe de Yuji Itadori. Assim, por terem esse mesmo descendente em comum, Yuji, Choso e os demais Fetos Amaldiçoados possuem certo grau de parentesco.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
- Autor de Jujutsu Kaisen revela uma inspiração não intencional para criar Nobara Kugisaki
- Cosplayer brasileira fã de Jujutsu Kaisen recriou de forma perfeita o visual de Maki
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado em 2020 e é produzido pelo estúdio Mappa, mesmo responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.