Jujutsu Kaisen – Todas as invocações de Megumi Fushiguro

Megumi Fushiguro é um dos personagens mais amados de Jujutsu Kaisen, e não é pra menos. O personagem possui um dos poderes mais únicos de todo o anime, e que coincidentemente é um dos poderes com mais espaço para novidades.

No post de hoje, decidimos reunir todas as invocações de Shikigami utilizadas por Fushiguro durante o anime de Jujutsu Kaisen. Vale notar, entretanto, que invocações utilizadas por ele no mangá de Jujutsu não serão mencionadas nesta lista, para preservar a experiência daqueles que preferem assistir apenas ao anime.

Confira:

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do anime de Jujutsu Kaisen.

Todas as invocações de Megumi Fushiguro

Cães Divinos (Gyokuken)

Esta foi a primeira invocação utilizada por Fushiguro em Jujutsu Kaisen, e ela cria dois cães Shikigamis, um branco e um preto, que são capazes de farejar, perseguir e devorar maldições.

Ainda no início do anime, o Cão Divino Branco acaba sendo destruído, e tanto suas habilidades como sua energia amaldiçoada foram herdados pela próxima invocação de Fushiguro.

Cão Divino: Totalidade (Gyokuken: Kon)

Totalidade é uma versão ainda mais forte do Cão Divino preto, que herdou os poderes do Cão Divino branco.

Este cão divino é forte o bastante para lutar contra espíritos amaldiçoados de classe especial.

Nue

Nue é um Shikigami voador que parece uma coruja. Ele é forte o bastante para carregar um humano com facilidade, e suas habilidades ofensivas envolvem primeira mergulhos e ataques com garras, mas ele também é capaz de utilizar eletricidade.

Grande Serpente (Orochi)

Este Shikigami é uma cobra branca gigantesca que pode ser ser utilizada como um ataque surpresa, vindo de dentro da terra pra morder e imobilizar o oponente de Fushiguro. Esta invocação foi destruída pelo Sukuna.

Sapo (Gama)

Vários sapos enormes que podem usar suas línguas para imobilizar oponentes. Porém, Megumi chegou a usar este sapo para resgatar Nobara Kugisaki, colocando-a dentro da boca do sapo.

O Abismo Desconhecido do Poço (Seiteishirazu)

Esta invocação é uma combinação de dois Shikigamis Diferentes: Nue e Sapo.

Esta união dá asas aos já poderosos sapos de Fushiguro, que agora podem voar e atacar seus oponentes de forma mais imprevisível, ou salvar outras pessoas com mais facilidade.

Elefante Máximo (Bansho)

Este Shikigami é um elefante enorme capaz de liberar uma grande quantidade de água de sua tromba.

Fushiguro só é capaz de utilizar a forma base desta invocação, e não pode ter nenhum outro Shikigami ativo, devido ao grande nível de energia espiritual que esta invocação consome.

––

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade