Conheça Eternal First God uma história que mistura “Pokémon” e “Naruto”

Apresentando uma história com animais de estimação que são ao mesmo tempo Bestas Lendárias e se conectam com os seus treinadores, Eternal First God é um manhua que começou a ser publicado recentemente, mas logo chamou atenção por misturar elementos de Pokémon e Naruto.

Caso você não esteja familiarizado com o termo, manhua é o nome utilizado para se referir aos “mangás” produzidos na China, similar aos manhwa, que são as histórias em quadrinhos de origem sul-coreana. No caso de Eternal First God, acompanhamos a jornada de Li Tianming, um jovem que possui um pequeno “pássaro de estimação”, mas que na verdade é a eterna Fênix Infernal.

A história possui atualmente oito capítulos traduzidos, e por mais que o seu estilo possa causar um pouco de estranheza para alguns leitores de mangás, o seu começo já apresenta conceitos bem interessantes, como a conexão entre os treinadores e as suas respectivas bestas companheiras.

Essa conexão é feita através de um processo de meditação, onde o treinador e a besta conectam as suas veias, aumentando a força um do outro. No entanto, diferente de Pokémon, no momento do combate o treinador participa ativamente da luta, batalhando e usando técnicas mágicas ao lado da sua besta.

Outro aspecto similar ao que vemos em Naruto é a própria besta que acompanha Li Tianming, que possui um nível de poder completamente absurdo, mas diferente de Kurama, essa Fênix funciona também como um dos grandes alívios cômicos da história, já que a sua aparência não condiz com a sua força.

Juntando tudo isso, Eternal First God é definitivamente um manhua com bastante potencial, e que pode interessar os fãs tanto de Pokémon como de Naruto.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade