Em Jujutsu Kaisen, o episódio em que Yuji usa o Black Flash pela primeira vez é sem dúvida um dos mais icônicos da obra de Gege Akutami.
Mas você se lembra quando isso acontece? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.
Jujutsu Kaisen – Em qual episódio Yuji usa o Black Flash pela primeira vez?
No episódio em questão, que acontece durante o ataque contra a Escola de Jujutsu, Aoi Todo deixa que Yuji lute sozinho contra Hanami, dando algumas dicas de como ele deve se livrar da sua raiva até finalmente conseguir executar o Black Flash.
Caso você queira relembrar esse momento, o episódio em que Yuji usa o Black Flash pela primeira vez é o episódio 19 da primeira temporada de Jujutsu Kaisen, intitulado “Fulgor Negro”.
Confira também:
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.