Anime

Jujutsu Kaisen – Conheça as principais maldições de Classe Especial

Jujutsu Kaisen foi um dos melhores animes deste ano, portanto confira aqui as principais maldições de classe especial da história, assim como algumas curiosidades a mais sobre elas.

Jujutsu Kaisen – As principais maldições de classe especial

Confira a lista abaixo:

Sukuna

De acordo com uma lenda, durante a idade de ouro do jujutsu há mais de 1.000 anos, Sukuna era um Demônio Imaginário, embora na verdade fosse um feiticeiro humano, e outros feiticeiros deram tudo para derrotá-lo. Após sua morte, ele se tornou um espírito amaldiçoado, e sua maldição era muito forte para que seu corpo fosse totalmente destruído. Daí em diante, seus restos de 20 dedos indestrutíveis, preservados em cera de túmulo, atravessaram as eras como objetos amaldiçoados, sempre crescendo em poder. No presente, Sukuna encarnou em Yuji Itadori devido ao último comer um de seus dedos amaldiçoados, que contém seu poder fragmentado.

Jogo

Ele é uma das maldições de classe especial de Jujutsu Kaisen. Segundo Geto, Jogo possui uma grande quantidade de energia amaldiçoada sendo generosamente equiparado a 8 a 9 dedos de Sukuna. Ele usa seu jujutsu na forma de ataques de fogo e lava. Jogo pode até incinerar pessoas inteiras.

Hanami

Hanami é um espírito amaldiçoado de nível especial com um corpo incrivelmente durável, uma técnica inata que pode controlar as plantas e uma habilidade fantástica de esconder sua presença. Ele foi capaz de pegar Gojo de surpresa e momentaneamente tirar vantagem da vulnerabilidade de Yuji usando seu campo de flores e um monstro de madeira para resgatar Jogo. Isso foi possível devido a uma combinação do alto intelecto de Hanami como uma maldição, bem como suas habilidades de fuga e presença oculta. O próprio Gojo elogia a habilidade de Hanami de fugir, capaz de fugir da forte percepção dos Seis Olhos e até afirma achar Hanami muito mais ameaçador do que o simples Jogo.

Mahito

Mahito é um espírito amaldiçoado não registrado de Grau Especial que eclipsa o poder de pelo menos três dedos de Sukuna. Ele é mais jovem que Jogo e, como resultado, é menos experiente e não tão poderoso. Apesar disso, Mahito está muito acima do que um espírito amaldiçoado de Grau Especial normalmente estaria. Ele tem uma inteligência muito alta e uma técnica amaldiçoada extremamente perigosa.

Dagon

Ele era um útero amaldiçoado antes de se tornar um espírito amaldiçoado totalmente desenvolvido. Dagon é um espírito amaldiçoado de grau especial. Ele tem uma quantidade enorme de energia amaldiçoada que usa para criar vários ataques poderosos.

Choso

Ele e seus dois irmãos, Kechizu e Eso são Cursed Womb: Death Paintings que se aliaram ao grupo de Mahito. Choso tem fortes apegos aos irmãos e é muito superprotetor com eles. No início, ele se aliou ao grupo de Mahito em Shibuya porque queria vingar a morte de seus irmãos mais novos, Kechizu e Eso.

Eso

Eso é um espirito de grau especial que foi encarnado pelo grupo de Mahito para ajudar as maldições a dominarem o Japão. Apesar de ter sido derrotado por alunos de jujutsu, Eso e Kechizu foram encarregados de recuperar um dos dedos de Sukuna e quase mataram os alunos que tentaram fazer isso. O poder de Eso provou ser maior do que seu irmão mais novo, mas os dois empalidecem em comparação com seu irmão mais velho, Choso.

Kechizu

Apesar de ter sido derrotado por alunos de jujutsu, Eso e Kechizu foram encarregados de recuperar um dos dedos de Sukuna e quase mataram os alunos que tentaram fazer isso. O poder de Kechizu era menos poderoso que o de seus irmãos mais velhos, mas ele foi capaz de acertar um ataque surpresa em Yuji.

Smallpox Deity

É um dos espíritos amaldiçoados de grau especial registrado, tornando seu poder extremamente raro. Pseudo-Geto garantiu a Mei Mei que seu poder era da maior qualidade em sua coleção. O usuário da maldição o usou como referência para testar as habilidades do feiticeiro de grau 1 para julgar se ela era digna de enfrentá-lo. A maldição da doença é excepcionalmente poderosa, comprovada por sua capacidade de manifestar completamente uma Expansão de Domínio.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade