PUBLICIDADE
InícioAnimeTodas as maldições de grau especial em Jujutsu Kaisen

Todas as maldições de grau especial em Jujutsu Kaisen

Maldições vêm em todas as formas e tamanhos. Algumas delas são pequenas e fracas, e podem ser controladas por feiticeiros novatos. No entanto, existem certas maldições em Jujutsu Kaisen que são muito mais poderosas e se enquadram na categoria de grau especial.

PUBLICIDADE

Essas maldições são altamente inteligentes e capazes de trabalhar juntas para alcançar um objetivo comum.

Confira todas as maldições de grau especial em Jujutsu Kaisen

As maldições de Grau Especial possuem uma quantidade incrível de energia amaldiçoada, que podem manipular com pouca ou nenhuma dificuldade. Essas maldições podem até regenerar suas feridas, tornando extremamente difícil lutar contra elas.

PUBLICIDADE

Os fãs de Jujutsu Kaisen testemunharam o poder de muitas Maldições de Grau Especial e continuarão a fazê-lo à medida que o anime lançar novas temporadas.

10 Akuro-o Otake

Todas as maldições de grau especial em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Akuro-o Otake foi outra maldição de Grau Especial utilizada por Kenjaku na esperança de derrotar Takaba. Akuro-o Otake era uma maldição humanóide grande que empunhava um machado na batalha. Dada sua categoria, é seguro presumir que Akuro-o Otake era extremamente poderosa e só poderia ser enfrentada pelos melhores feiticeiros.

No entanto, ela não teve a oportunidade de mostrar seu poder, pois Takaba a exorcizou imediatamente usando sua técnica inata. Portanto, ela ocupa uma posição inferior em comparação com as outras Maldições de Grau Especial em Jujutsu Kaisen que derrotaram muitos feiticeiros.

9 Deidade da Varíola

Todas as maldições de grau especial em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Deidade da Varíola era uma maldição de Grau Especial convocada por Geto durante o arco do Incidente de Shibuya para impedir Mei Mei de chegar à estação. A Deidade da Varíola tinha o poder de usar a Expansão de Domínio, que usava para aprisionar Mei Mei e seu irmão.

PUBLICIDADE

Dentro do domínio, o alvo era capturado dentro de um caixão e, posteriormente, uma grande pedra caía sobre ele para enterrá-lo no solo. A Deidade da Varíola contava até três e, se o alvo não conseguisse sair, morreria. Mei Mei precisou da ajuda de Ui Ui para enfrentar a Deidade da Varíola e derrotá-la.

8 Kurourushi

Todas as maldições de grau especial em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Kurourushi era uma maldição de Grau Especial usada por Kinjaku para participar do Jogo da Eliminação. Era uma maldição de barata que só se preocupava em matar humanos e comê-los. Era uma água voraz e qualquer um que tentasse se intrometer em suas refeições se tornaria automaticamente seu próximo alvo.

PUBLICIDADE

Kurourishi principalmente usava sua espada em batalhas para cortar seus oponentes. Os seis barris na espada atiravam ovos de insetos amaldiçoados na ferida, o que resultava no surgimento de baratas dela, causando danos graves. Kurourishi era forte o suficiente para causar problemas a Yuta Okkutsu, um feiticeiro poderoso por direito próprio, mas acabou sendo exorcizada no Jogo da Eliminação.

7 Kuchisake Onna

Todas as maldições de grau especial em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Kuchisake-Onna é baseada no personagem de mesmo nome prevalente na mitologia japonesa. Ela fez sua primeira aparição na série quando Geto a convocou para lutar contra Toji Fushiguro. Embora seu grau não tenha sido confirmado, há muitas coisas que indicam que ela é uma maldição de Grau Especial.

PUBLICIDADE

Ela é capaz de usar a Expansão de Domínio, que cria um pacto entre ela e o alvo. Até que sua pergunta seja respondida, nenhuma das partes pode atacar. Depois de receber uma resposta, ela está livre para atacar o oponente com tesouras e outros objetos afiados. Mesmo com seu poder, ela não foi páreo para Toji Fushiguro.

6 Dagon

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Dagon pertence ao grupo de Mahito e é seu membro mais tímido. Ele nasceu do medo que as pessoas têm de desastres relacionados à água. Como ele não conseguiu desbloquear sua verdadeira forma, Dagon parecia inofensivo para a maioria das pessoas. No entanto, isso estava longe da verdade, pois ele ainda podia matar feiticeiros fracos.

PUBLICIDADE

Em sua forma liberada, Dagon se tornou muito mais ameaçador e poderoso. Suas reservas de energia amaldiçoada permitiram que ele lutasse por longos períodos de tempo. A Expansão de Domínio de Dagon permite que seu shikigami morda o alvo sem falhar.

5 Jogo

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jogo era outro membro do grupo de Mahito e tinha um forte desejo de se livrar de todos os humanos no mundo. Jogo demonstrou seu poder enquanto conversava com Geto em uma loja, onde colocou fogo em todos. Ele era muito arrogante e acreditava que era superior a todas as pessoas, incluindo feiticeiros. Sua arrogância o cegou para a objetividade, o que o levou a emboscar Gojo Satoru sozinho.

PUBLICIDADE

Não surpreendentemente, o feiticeiro o colocou em seu lugar e o teria matado se não fosse pela intervenção de Hanami. Apesar de seu desempenho fraco contra Gojo, Jogo não deve ser subestimado. Ele pode facilmente lutar contra os feiticeiros de outras categorias e sair vitorioso.

4 Hanami

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Hanami nasceu do medo dos seres humanos por desastres naturais relacionados à terra. Ele queria apagar toda a humanidade devido ao desrespeito deles pela natureza. Hanami era fisicamente forte e resistente, como evidenciado por sua capacidade de lutar contra vários feiticeiros talentosos sem fazer uma pausa.

PUBLICIDADE

Ele era mais sensato do que Jogo e frequentemente recuava se a situação ficasse fora de controle. A técnica inata de Hanami permitia que ele criasse plantas amaldiçoadas que podiam ser usadas de várias maneiras. Uma de suas técnicas mais fortes é o Campo de Flores, que tira o desejo de lutar de uma pessoa.

3 Choso, Eso e Kechizu

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Choso, Eso e Kechizu são Pinturas de Morte: Ventres Amaldiçoados. Eles nasceram na era Meiji devido às experiências sórdidas de Noritoshi Kamo com uma mulher. Até agora, três Pinturas de Morte Amaldiçoadas foram reveladas em Jujutsu Kaisen. Todas são maldições de grau especial que podem causar problemas aos melhores feiticeiros.

PUBLICIDADE

No entanto, há uma discrepância em seus poderes. Enquanto Eso e Kechizu eram indiscutivelmente fortes, não podiam se comparar ao irmão mais velho, Choso. Eso e Kechizu foram os principais antagonistas do arco da Pintura da Morte e foram derrotados por Yuji e Nobara. Choso ainda não esteve envolvido no anime, mas os fãs podem esperar que ele seja um personagem extremamente forte.

2 Mahito

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Mahito é o líder de um grupo de espíritos amaldiçoados que desejam a destruição do mundo inteiro. Ele parece ser um jovem inofensivo, mas na realidade, ele é um dos espíritos amaldiçoados de grau especial mais mortais em Jujutsu Kaisen. Mahito é um personagem extremamente cruel que mata pessoas por diversão.

PUBLICIDADE

Ele usa sua técnica inata para transfigurar pessoas e transformá-las em abominações. Mahito pode tocar na alma de um indivíduo, o que torna quase impossível se defender de sua habilidade. Mahito também é capaz de usar a Expansão de Domínio, o que lhe permite se conectar às almas de qualquer pessoa presa dentro.

1 Rika

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Rika é, sem dúvida, o espírito amaldiçoado de grau especial mais perigoso em Jujutsu Kaisen. Ela foi apelidada de Rainha das Maldições devido à sua energia amaldiçoada imensamente poderosa. Apesar disso, Yuta foi capaz de controlar o poder de Rika até certo ponto.

PUBLICIDADE

Quando ele libertou Rika da maldição, ela ainda permaneceu com ele. Yuta usou o poder de Rika para lutar e derrotar Suguru Geto, um dos feiticeiros mais fortes do mundo. Acredita-se que Rika concede a Yuta a capacidade de copiar as habilidades de outras pessoas e usá-las sem restrições. Embora não haja evidências concretas para sustentar a afirmação, existe uma forte chance de que a existência de Rika seja um dos dois elementos necessários para copiar técnicas. Ela também pode armazenar ferramentas amaldiçoadas dentro de seu peito, às quais Yuta pode acessar a qualquer momento.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

PUBLICIDADE

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, vimos todas as maldições de grau especial em Jujutsu Kaisen.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.