Jujutsu Kaisen 247 acaba de vazar na íntegra, e a mais nova morte trágica da história.
No post de hoje, discutiremos os acontecimentos do capítulo e comentaremos quem morreu, então prepare-se para os spoilers.
A morte trágica que aconteceu em Jujutsu Kaisen 247
O capítulo 247 de Jujutsu Kaisen começa com a luta entre Sukuna e Higuruma, com Sukuna maravilhado com o potencial deste feiticeiro.
Inicialmente, Sukuna brinca um pouco com o seu adversário, cortando um braço dele e dizendo para ele usar a técnica amaldiçoada reversa, a técnica de cura do mundo de Jujutsu Kaisen.
Após ser interrompido por Yuji e lança-lo longe mais uma vez, dizendo que ele não era interessante e que não era para ele estar ali, Sukuna corta mais uma vez Higuruma, desta vez removendo o outro braço dele.
Sukuna finalmente diz que vai arrancar a cabeça dele no próximo golpe, e que caso ele não use a energia amaldiçoada reversa, ele iria morrer.
Neste momento, Sukuna é atingido pela nova técnica de Yuji, que compra tempo o suficiente para Higuruma usar a energia amaldiçoada reversa e recupera-se de seus ferimentos.
Apesar disso, Sukuna procede em cortá-lo, e deixa Higuruma à beira da morte.
Felizmente, o feiticeiro Jujutsu consegue entregar a espada do Executor a Yuji, que termina o capítulo atingindo Sukuna com ela.
No fim das contas, Higuruma morre olhando Yuji nos olhos, um paralelo interessante ao que aconteceu no capítulo 166 quando estes se enfrentaram.
O capítulo 247 de Jujutsu Kaisen acaba assim com mais uma vítima de Sukuna, o feiticeiro Hiromi Higuruma.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.
No post de hoje, trouxemos a próxima morte confirmada por Jujutsu Kaisen 247.