InícioAnimeJujutsu Kaisen 247 revela a nova técnica de Yuji

Jujutsu Kaisen 247 revela a nova técnica de Yuji

Jujutsu Kaisen 247 vazou na íntegra, e além de uma morte trágica, esse capítulo revelou a mais nova técnica de Yuji.

No post de hoje, falaremos sobre o ocorrido.

A nova técnica de Yuji revelada em Jujutsu Kaisen 247

Jujutsu Kaisen 247 revela a nova técnica de Yuji

Durante o capítulo dessa semana de Jujutsu Kaisen, vemos o combate entre Higuromi Hiruma e Yuji contra Sukuna.

Apesar de boa parte do capítulo ser o combate entre Sukuna e Higuruma, há três momentos importantes em que Yuji acaba aparecendo.

O primeiro deles foi logo no começo da luta, quando Yuji alcança os dois combatentes e é repelido facilmente por Sukuna. Aqui, o Rei das Maldições diz que não há nada de interessante em Yuji, e o manda para longe.

Depois disso, quando Sukuna está para matar Hiruma, ele é atingido pela técnica de Manipulação de Sangue, e apesar de acharmos que quem fez isso foi Choso, o autor da técnica é ninguém menos do que Yuji.

Aqui, vemos Sukuna achando o acontecimento interessante, até porque ele é atingido pelo golpe de Yuji, que abre uma brecha para que Hiruma consiga finalmente usar a Técnica Amaldiçoada Reversa e assim curar-se dos ferimentos incumbidos pelo Rei das Maldições nele.

Com isso, fica revelada a nova técnica do arsenal de Yuji, que foi ensinada a ele pelo “irmão mais velho” dele provavelmente no intervalo entre o momento em que Gojo foi liberado do seu selamento e o combate contra Sukuna.

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos a nova técnica de Yuji revelada em Jujutsu Kaisen 247.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.