Anime

Jujutsu Kaisen 157 mostra que o Yuji ganhou um poderoso aliado

O capítulo 157 do mangá de Jujutsu Kaisen foi bem interessante, e nele nós vimos que o Yuji finalmente pode ter ganho um poderoso aliado para ajudar ele no jogo do abate.

Jujutsu Kaisen 157 mostra que o Yuji ganhou um poderoso aliado

O capítulo 157 continua nos mostrando a luta de Yuji contra Hakari, e é rapidamente revelado que Yuji parou de lutar. Sabendo que ele tem que fazer Hakari aceitá-lo e finalmente ouvi-lo, Yuji decidiu nem mesmo se esquivar de nenhum dos socos de Hakari e não revidou até que Hakari finalmente cedesse. Hakari então pergunta por que Yuji quer pedir ajuda a ele em primeiro lugar, mas tudo que Yuji pode responder é o fato de que eles precisam de sua ajuda porque ele é forte.

Hakari ainda não está disposto a fazer isso por causa do quanto a sociedade Jujutsu o queimou no passado, mas Yuji se recusa a desistir dos socos de Hakari. Vendo sua determinação, e com um incentivo final de Kirara, Hikari então decide fazer um acordo e ouvir Yuji e Megumi sobre o que eles querem dele. Kirara então revela que Hikari sempre teve uma “febre” distinta ao ajudar no colégio Jujutsu, e assim parece que Hakari realmente se aliará a eles.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

No post de hoje, vimos mais sobre o Yuji em Jujutsu Kaisen 157.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade