Anime

Afinal, o que aconteceu com a Fundação de Danzo após sua morte em Naruto Shippuden?

Em Naruto Shippuden ficamos conhecendo a fundação, um braço da ANBU liderado por Danzo Shimura, que seguia somente os objetivos do obscuro conselheiro da Folha. Mas o que teria acontecido com a Fundação após a morte de Danzo?

A principal característica da Fundação era seu sigilo, ou seja, existir sem que ninguém soubesse. Apesar de todos os ninjas da Fundação também realizarem missões para a ANBU, eles acabavam secretamente levando informações e fazendo tarefas secretas à pedido de Danzo.

Sendo assim, após a morte de seu líder, a organização foi exposta para os demais ninjas de Konoha. Com isso, a Fundação foi dissolvida e passou a não mais existir.

Não se sabe o que foi feito com os ninjas mais fiéis à Danzo após o fim da Fundação. Este questionamento faz total sentido uma vez que a organização treinava shinobis para serem extremamente fiéis e impessoais.

Dessa forma, não há como negar a hipótese de que talvez no futuro possamos ter uma revitalização da Fundação em algum arco de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade