InícioAnimeEste seria o visual de Naruto, Sasuke, Hinata e Neji caso fossem...

Este seria o visual de Naruto, Sasuke, Hinata e Neji caso fossem membros da ANBU

A ANBU é uma das organizações mais simbólicas de Naruto Shippuden, afinal de contas, reúne ninjas altamente especializados e capazes de lidar com missões de alta complexidade.

PUBLICIDADE

No começo da série, muitos imaginavam que alguns personagens de série iriam acabar parando na ANBU, algo que não aconteceu.

Mas como ficariam os visuais de Naruto, Sasuke, Hinata e Neji caso eles fossem membros desta organização?

O artista u/BOXENZ nos fez o favor de imaginar o visual de alguns dos nossos personagens favoritos como membros da ANBU, e o resultado ficou sensacional!

Convenhamos que Sasuke com o Rinnegan fazendo parte da ANBU seria um verdadeiro exagero de força bruta! Um esquadrão de uma pessoa só.

PUBLICIDADE

Talvez o ninja que mais combinasse com a organização neste caso fosse o próprio Neji, porém jamais saberemos disso uma vez que o personagem feneceu durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Confira também:

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.