Anime

Entenda por que Danzo queria tanto acabar com a Akatsuki em Naruto

Se você assistiu Naruto e não odeia Danzo, pode começar de novo porque provavelmente assistiu errado. O vilão é provavelmente o personagem mais cretino da série e o mais egoísta também, tendo agido sempre em benefício próprio ou com intenções distorcidas.

Mas por que será Danzo queria tanto acabar com a Akatsuki em Naruto?

Na ocasião em que Konoha estava em guerra com a Vila Oculta da Pedra, o principal objetivo de Danzo era acabar com a Akatsuki por um motivo bem simples: eles buscavam a paz.

A organização que na época trabalhava com Hanzo da Salamandra, vinham tentando uma coalizão de paz com o objetivo de poupar a Vila da Nuvem que já sofrera como palco para a batalha por muito tempo.

Entretanto, Danzo resolveu mexer os pauzinhos e enviou alguns ninjas disfarçados como membros da Akatsuki para um dos encontros, causando uma grande confusão. Isso fez com que Hanzo acreditasse que a Akatsuki não era confiável e matasse Yahiko e boa parte dos membros originais.

O principal objetivo de Danzo com isso era simples: honrar a vida dos ninjas mortos durante a guerra. Ele acreditava que a paz pura e simples não era suficiente, e era preciso esmagar a Vila da Pedra para obter um resultado decente.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade