InícioAnimeJujutsu Kaisen 0 - Os principais personagens do filme e seus poderes

Jujutsu Kaisen 0 – Os principais personagens do filme e seus poderes

O filme de Jujutsu Kaisen 0 foi um sucesso absoluto no mundo inteiro, portanto confira aqui os principais personagens da história e seus poderes.

Jujutsu Kaisen 0 - Os principais personagens do filme e seus poderes
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen 0 – Os principais personagens do filme e seus poderes

Sem mais delongas, confira a lista completa de personagens abaixo:

Yuta Okkotsu

Jujutsu Kaisen 0 - Os principais personagens do filme e seus poderes
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Ele era inicialmente um humano amaldiçoado de grau especial assombrado por sua amiga de infância, Rika Orimoto. Satoru Gojo orientou Yuta e o matriculou na escola para que ele pudesse aprender a controlar os poderes de Rika.

Durante o filme, Yuta é mostrado com muita dificuldade de aprender a controlar seus poderes, mas no fim de tudo ele acaba se tornando um feiticeiro excecional, você pode conferir nesse link aqui as principais técnicas dele atualmente.

Maki Zenin

Jujutsu Kaisen 0 - Os principais personagens do filme e seus poderes
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Nascida não-feiticeira em uma das Três Grandes Famílias de Feiticeiros, Maki foi constantemente maltratada, então ela acabou se expulsando do clã Zenin. Ela aspira ser uma grande feiticeira de jujutsu para irritar sua família, trabalhando em estreita colaboração com seus amigos Panda e Toge Inumaki, além de servir como modelo para os alunos do primeiro ano.

Toge Inumaki

Jujutsu Kaisen 0 - Os principais personagens do filme e seus poderes
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Ele é um descendente do clã Inumaki e usuário do discurso amaldiçoado, para o qual ele desenvolveu seu próprio padrão de fala único, a fim de evitar amaldiçoar os outros. Toge é atualmente um feiticeiro de jujutsu de semi-grau 1 e segundo ano na Tokyo Jujutsu High ao lado de seus colegas de classe Yuta, Maki e Panda.

Panda

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Panda não é realmente um panda, ele é um corpo amaldiçoado abruptamente mutado criado por Masamichi Yaga. Ele frequenta a Jujutsu High como estudante do segundo ano junto com Maki, Toge e Yuta. Como um cadáver amaldiçoado, Panda naturalmente possui um alto grau de energia amaldiçoada. Com o treinamento, Panda aprendeu a reforçar seu corpo físico para equilibrar seu ataque e defesa. Sua proteção de jujutsu pode envolver seu corpo com energia amaldiçoada em um flash, capaz de se defender de técnicas que a maioria dos feiticeiros precisaria evitar.

Suguru Geto

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Ele era originalmente um aluno de Masamichi Yaga ao lado de Satoru Gojo e Shoko Ieiri na Tokyo Jujutsu High. Suas experiências como feiticeiro de jujutsu geraram um profundo ódio por não-feiticeiros, levando a um incidente em que Suguru massacrou mais de cem civis em uma única noite. Ele foi expulso do Jujutsu High e ficou conhecido como o pior de todos os usuários de maldição.

Devido à natureza de sua técnica, a energia amaldiçoada de Suguru Geto parece um pouco diferente de outros feiticeiros. Ele tem uma alta compreensão de como a energia e as técnicas amaldiçoadas geralmente funcionam. Suguru é capaz de manipulá-la para esconder seus resíduos ou imbuir energia em armas entre outras aplicações. Ele também é capaz de ler o fluxo de energia amaldiçoada de outros feiticeiros sem qualquer dificuldade. Suguru é famoso por ser capaz de manipular milhares de maldições ao mesmo tempo com altas reservas de energia amaldiçoada.

Satoru Gojo

Ele é um feiticeiro jujutsu de grau especial e amplamente reconhecido como o mais forte do mundo. Satoru é o orgulho da Família Gojo, a primeira pessoa a herdar o Ilimitado e o Seis Olhos em quatrocentos anos. Ele trabalha como professor na Tokyo Jujutsu High e usa sua influência para proteger e treinar jovens aliados fortes.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes