Anime

Jojo Stone Ocean será lançado mensalmente pela Netflix

A sexta parte de Jojo, intitulada de “Jojo Stone Ocean” será lançada oficialmente pela Netflix no mundo inteiro, mas aparentemente será em um formato pouco convencional e que está desagradando bastante os fãs.

Segundo o próprio site da Netflix, a sexta parte de Jojo será lançada mensalmente no serviço de streaming, começando em Dezembro. Isso é uma noticia um tanto quanto preocupante para os fãs da obra, confira abaixo:

Jojo Stone Ocean será lançado mensalmente pela Netflix

A Netflix ainda não deu muitos detalhes sobre como vai funcionar esse lançamento mensal, e os fãs estão torcendo para que não seja um episódio por mês (o que honestamente, dificilmente seria o caso). A produtora de Jojo ainda não se pronunciou também sobre quantos episódios a temporada terá no total.

Confira também:

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

No post de hoje, vimos mais sobre o lançamento de Jojo Stone Ocean na Netflix.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

No post de hoje, trouxemos a altura e idade dos principais personagens de Jojo’s Bizarre Adventure.

Publicado por
Tags: JoJo

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade