O anime de Attack on Titan chegou ao fim após 1 década de exibição, deixando muitos fãs apaixonados e emocionados com o final intenso.
durante uma entrevista para o NYTimes, Isayama comentou sobre os seus verdadeiros sentimentos em relação ao final do anime de Attack on Titan, confira o trecho abaixo:
Entrevistador: O mangá terminou há alguns anos e o anime está terminando agora. Como você se sente com a história chegando ao fim?
Isayama: Fazer este anime e ultrapassar as fronteiras do Japão e atingir um público mundial é algo que tem sido muito feliz para mim. De certa forma, “Attack on Titan” me conectou ao mundo, e isso é algo que estou muito feliz por ter acontecido.
Confira também:
Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.
O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.
As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll. Já o mangá de Attack on Titan é publicado no Brasil pela Panini.