Estes são os 9 titãs originais de Attack on Titan do mais fraco ao mais forte

Attack on Titan finalmente revelou todos os 9 titãs originais, e agora iremos mostrar todos eles organizados do mais forte ao mais fraco.

Vale lembrar que abaixo teremos spoilers do episódio 6 da quarta temporada de Attack on Titan. Já que foi nesse episódio que o ultimo titã foi totalmente revelado.

Os titãs originais de Attack on Titan classificados do mais fraco ao mais forte

Segue a lista abaixo:

Titã Carroceiro

O que falta ao Titã Carroceiro em potência física, ele compensa em agilidade, velocidade e utilidade. Sua forma quadrúpede permite que ele se mova com muita rapidez e eficiência, o que também dá ao titã muita resistência. Ele pode carregar armas e suprimentos nas costas, então ainda pode ser usado como uma tática ofensiva para os militares, além de conseguir se manter transformado por muitos meses seguidos.

Titã Fêmea

A titã fêmea é um dos primeiros inimigos em Attack on Titan. Ela é certamente uma das mais versáteis dos nove, mas depende mais da resistência do que da força física. O que ela tem é uma definição muscular incrível, o que significa que é super ágil e ótima em corridas de longa distância.

Titã Mandíbula

Ele é o titã mais rápido dos nove originais, o Titã Mandíbula combina potência com velocidade. Embora sua mandíbula seja definitivamente seu recurso mais poderoso, sua velocidade é o que o torna letal. Quando você combina esse fato com seus poderosos dentes e garras, o titã facilmente se torna um inimigo muito poderoso e assustador às vezes.

Titã Bestial

O Titã Bestial tem uma quantidade enorme de músculos e um poder de arremesso imparável, mas isso vem ao custo do tamanho e volume do titã. Os braços dele definitivamente são suas armas mais poderosas, além do fato dele poder transformar outros Eldianos em titãs normais, mas isso se deve mais pelo portador atual dele do que um poder característico desse titã.

Titã Blindado

O Titã Blindado é o que o seu nome literalmente diz, ele tem uma armadura enorme pelo seu corpo inteiro e é o mais resistente de todos eles. Por causa da sua resistência, ele é ótimo para abrir a linha de frente e ser o primeiro alvo das forças inimigas, com isso ele muda completamente o rumo da batalha.

Titã de Ataque

O Titã de Ataque foi o mais apresentado em ação ao longo do anime, e não há como negar seu poder bruto. Embora não tenha nenhuma habilidade física natural como a maioria dos outros titãs, sua motivação é o que o torna incrivelmente poderoso. Sua raiva e rebeldia são o que impulsiona o Titã de Ataque para a frente, então faz sentido que ele sempre lute até o último momento.

Titã Martelo de guerra

O Titã Martelo de guerra foi o ultimo a ser apresentado na história de Attack on Titan. O Martelo de guerra tem uma capacidade de endurecimento similar ao Titã Blindado ou a Titã Fêmea, mas pode ser usado sem limites. E a sua habilidade mais forte é que ele pode se formar a partir de qualquer ponto e usar o seu endurecimento para criar quase qualquer objeto.

Titã Colossal

O ponto forte desse titã é a sua própria transformação, devido ao seu tamanho colossal, a transformação do usuário cria uma nuvem de vapor tão imensa que parece uma mini detonação nuclear. E depois de transformado ele pode continuar a destruir as coisas como uma bomba ambulante.

Titã fundador

Pelo que sabemos sobre o Titã Fundador no anime até agora, é difícil avaliar sua gama completa de poderes. Mas sabemos que é o mais poderoso devido a coordenada que reside nele, já que é possível com o seu poder controlar todos os outros titãs normais, além de mexer nas memórias dos Eldianos. E isso é apenas o que sabemos até agora, pode ser que a extensão do seu poder seja muito maior.

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade