Este é o motivo pelo qual Levi usa uma capa Verde em Attack on Titan

Levi Ackerman é certamente um dos personagens favoritos dos fãs de Attack on Titan, mas você já notou que ele usa uma capa verde junto ao uniforme dele ao invés da capa marrom que os outros soldados usam?

Há um motivo muito especial para isso. No post de hoje, nós explicamos este motivo.

Por que Levi usa uma capa verde em Attack on Titan

Como você deve se lembrar, os Ackerman despertam o poder deles graças ao senso de dever a uma pessoa. Assim como aconteceu com Mikasa, que despertou a força dela para salvar Eren, Levi também fez o mesmo, e a pessoa a quem ele deve ser vir e defender é Erwin Smith.

Apesar do capitão do Reconhecimento ter morrido no final da Terceira Temporada do anime, Levi continua “preso” a este juramento de servidão.

Dessa forma, a capa verde dele representa esta devoção que Levi tem a Erwin.

Este, inclusive, é o mesmo motivo que Mikasa Ackerman usa um lenço vermelho no uniforme dela. Este lenço é o mesmo que Eren deu a ela no dia em que eles se conheceram.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

No post de hoje, explicamos o motivo pelo qual Levi usa uma capa Verde em Attack on Titan.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade