Ana Maria Braga pinta cabelo de rosa e diz ter se inspirada em Sakura de Naruto Shippuden

Ana Maria Braga surpreendeu o público do Mais Você nessa segunda-feira (25) ao aparecer de cabelo rosa para presentar o programa. Segundo ela, a intenção de ela ter pintado o cabelo foi de homenagear a cidade de São Paulo, que completa, no mesmo dia, 467 anos.

Explicando o motivo de ter pintado o cabelo de rosa, Ana Maria Braga disse o seguinte: “Eu vim aqui paramentada porque a cor do ano é rosa. Lembra que no final do ano passado eu falei que era melhor entrar no ano com alguma peça cor-de-rosa? Era para trazer boas energias e tal. E por que não, né? São Paulo está comemorando a entrada de um novo ano”.

Ana Maria Braga diz ter se inspirado em Sakura, de Naruto Shippuden, para pintar o cabelo de rosa

Em entrevista com o repórter Fabricio Battaglini, Ana Maria Braga afirmou que leu uma reportagem falando da popularidade dos mangás hoje em dia e de lembrou de Naruto. Então, Battaglini resolveu perguntar se a inspiração para Ana Maria Braga ter pintado o cabelo de rosa foi Sakura, e ela confirmou!

A mudança repentina e radical no visual de Ana Maria Braga deu muito o que falar nas redes sociais, onde muitos elogiaram a nova cor do cabelo da apresentadora.

Claro, Ana Maria Braga mudar o estilo do cabelo não é algo chocante para ninguém. Afinal, é com muita frequência que nós vemos a apresentadora com um estilo de cabelo bem diferente do anterior. Mas o que foi realmente surpreendente é o fato de ela ter se inspirado em Sakura de Naruto Shippuden para ter pintado o cabelo de rosa!

E aí, o que você achou do fato de Ana Maria Braga ter usado Sakura Haruno, de Naruto Shippuden, para pintar o próprio cabelo de rosa? Comente aqui embaixo!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade