Anime

Ingressos de Jujutsu Kaisen 0 mostram artes inéditas do filme

Os ingressos do filme de Jujutsu Kaisen 0 já estão sendo vendidos no Japão, afinal, o filme está bem próximo de estrear por lá. E com isso, algumas artes totalmente inéditas que estão nos ingressos foram reveladas.

O usuário do Twitter Kai Kai Kitan compartilhou as primeiras imagens dos ingressos de cinema que mostram o elenco da história. O filme se passará antes da história principal de Jujutsu Kaisen, ou seja, não teremos o Itadori como protagonista, e sim o Yuta, um personagem novo para os fãs do anime, confira:

Ingressos de Jujutsu Kaisen 0 mostram artes inéditas do filme

E você, está ansioso para ver o filme de Jujutsu Kaisen 0?

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

No post de hoje, vimos as artes dos ingressos do filme de Jujutsu Kaisen 0.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade