Anime

Boruto 63 mostra um novo embate entre o Boruto e Kawaki

O capítulo 63 de Boruto finalmente saiu, e nele continuamos a ver a cena tensa da chegada do Boruto, que estava tentando salvar o Kawaki.

Lembrando que teremos spoilers do capítulo 63 do mangá de Boruto logo abaixo. Então caso você não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Boruto 63 mostra um novo embate entre o Boruto e Kawaki

Como já tínhamos visto, Kawaki queria se entregar para o Code para tentar poupar o Naruto, e ele fez de tudo para tentar manter o Boruto longe disso também, mas as coisas não saíram como planejado.

Quando Boruto descobriu as verdadeiras intenções de Kawaki, ele virou e deu um belo soco na cara dele, pronto para iniciar uma briga. Mas ele afirmou que proteger Kawaki também é o dever dele, e por isso ele está ali, para impedir isso dar uma surra no Code.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre o Kawaki em Boruto 63.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana. Já o mangá de Boruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Boruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade