Incrível estatueta recria luta de Ichigo com Ulquiorra em Bleach

Desde quando foi anunciado o retorno do anime Bleach para adaptar o último arco do mangá, e uma nova série spin-off intitulada Burn the Witch, a obra de Tite Kubo tem vivido uma crescente de popularidade, com o fandom estando cada vez mais agitado e muitos aproveitando para conhecer a franquia agora.

Dessa forma, o mercado de colecionáveis também não podia ficar parado, e recentemente a Figurama anunciou uma estatueta simplesmente impecável que recria o combate de Ichigo contra Ulquiorra.

Como você pode conferi nas imagens abaixo, Ichigo aparece na sua transformação completa em Hollow, com o seu cabelo ficando consideravelmente mais longo e o seu corpo assumindo uma aparência completamente branca com detalhes em preto, além do surgimento de dois longos chifres. Já Ulquiorra está utilizando a sua forma mais poderosa, conhecida como Segunda Etapa, em que ele mantém suas asas e parte do seu corpo é coberto por uma pelugem preta.

Vale destacar ainda outras detalhes da figure, como Ulquiorra empunhando a sua Lança do Relâmpago, Uchigo lançado o seu Cero aprimorado pelos seu chifres e como ambos os personagens aparecem batalhando encima das suas respectivas máscaras quebradas.

Tendo aproximadamente 45.5cm de altura e 52cm de largura, a estatueta possui uma escala 1/6 e serão fabricadas apenas 1.300 peças, com a previsão de serem lançadas no terceiro trimestre de 2021. Você pode obter mais detalhes sobre a figure através do site oficial da Figurama.

Criado por Tite Kubo, Bleach foi publicado entre 2001 e 2016, encerrando sua história com 366 capítulos. No mundo de Bleach, acompanhamos a jornada as aventuras de Ichigo Kurosaki, um jovem garoto que acaba ganhando poderes de um Shinigame após salvar Rukia Kuchiki.

Você pode assistir o anime de Bleach oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade