Categorias: Anime

Imagem do próximo episódio de Boruto confirma a primeira aparição da Kara

Com o anime de Boruto: Naruto Next Generations chegando aos eventos finais da adaptação do arco dos Bandidos Mujina, a história se aproxima de um dos seus pontos mais importantes no mangá, quando finalmente teremos a apresentação da misteriosa organização Kara.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO 151 DE BORUTO!

Agora, graças às imagens reveladas da nova abertura que estreará no episódio 151, temos um pequeno vislumbre de como ocorrerá à apresentação da Kara no anime. Como você pode conferir na imagem abaixo, vemos três membros da organização encapuzados, com um deles sendo justamente o seu líder, Jigen.

Dando um pouco mais de contexto sobre como ocorre essa apresentação no mangá, durante a parte final da luta entre Boruto e Shojoji, o líder dos Bandidos Mujina fala sobre uma misteriosa organização que tem relação com a marca presente na mão de Boruto.

Posteriormente, quando Shojoji é capturado e interrogado por Sasuke, ele revela algumas informações adicionais sobre a Kara, incluindo o fato de eles sempre utilizarem mantos assim como a Akatsuki e que a marca na mão de Boruto é totalmente diferente dos conhecidos selos amaldiçoados de Orochimaru.

Resta saber agora como o anime desenvolverá a história da Kara, já que  os arcos seguintes no mangá se focam cada vez mais na organização. No entanto, sabendo do histórico de fillers do anime, provavelmente  essa adaptação ocorrerá de forma um pouco mais lenta.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies