Categorias: Anime

Este será o visual de Ochako Uraraka adulta em My Hero Academia

Embora os alunos da Turma 1-A de My Hero Academia ainda sejam bem jovens, é de se esperar que eventualmente eles se tornarão adultos e finalmente conseguirão atuar como heróis profissionais.

Pensando nisso, o artista Joshua Chan, resolveu imaginar como seria o visual de Ochako Uraraka em sua versão um pouco mais velha. A arte mostra que embora a personagem tenha mantido o seu penteado, o seu uniforme foi bastante alterado.

Confira a imagem abaixo:

Além de uma roupa mais elegante, todo o traje de Uraraka parece bem mais tecnológico, com um grande painel cobrindo quase todo o seu resto, proteções adicionais nas pernas e braceletes que talvez potencialize a sua individualidade.

Mesmo que ainda não tenhamos certeza se My Hero Academia terá um time timeskip como Naruto e One Piece, esse visual de Uraraka sem dúvida é um boa referência de como a jovem garoto poderia se parecer daqui a alguns anos.

Mas Uraraka não é a única personagem a receber este tipo de tratamento dos fãs. Há algum tempo atrás, compartilhamos uma imagem similar, que mostra como será o visual de Deku quando ele finalmente se tornar o Super Herói Nº 1 no futuro, que muito provavelmente só acontecerá no fim da obra.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies