Subscribe for notification

Ilustrador imagina um incrível crossover entre Kid Buu de Dragon Ball Z e Carnificina

Após compartilharmos AQUI uma fusão de vários personagens de Dragon Ball com Venom, recentemente viralizou no Reddit outro crossover similar, dessa vez imaginando como seria se Kid Buu fosse possuído pelo Carnificina (Carnage).

Caso você não esteja familiarizado, o Carnificina é um dos principais vilões dos quadrinhos do Homem-Aranha, e embora seja um simbionte assim como o Venom, possui um comportamento bem mais agressivo, tendo uma insaciável cede por sangue e matando de forma indiscriminada.

A fusão entre esses dois vilões foi feita pelo artista finlandês conhecido como Tony Timperi, que o nomeou como Burnage. Curiosamente, embora sejam de universos completamente diferentes, o crossover entre eles faz bastante sentido, já que ambos possuem personalidades igualmente caóticas e destrutivas.

Como você pode conferir na imagem acima, o artista manteve o clássico visual de Kid Buu que conhecemos e o deixou ainda mais macabro, com a influência do Carnificina aparentemente esquentando o seu corpo e fazendo parte da sua pele derreter pelas costas.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo no ArtStation ou Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies