Ilustrador de Dragon Ball Super fez um desenho especial celebrando a chegada do Ano Novo

Com o fim de 2020, o mangá de Dragon Ball Super também encerrou o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, trazendo o desfecho do conflito contra Moro e já preparando o terreno para o seu próximo arco que iniciará em janeiro, intitulado “Granola, o Sobrevivente”.

Assim, para comemorar a chegada de 2021, Toyotaro, o ilustrador responsável pelo mangá de Dragon Ball Super, compartilhou no site oficial da franquia o seu último desenho do ano para o projeto “Toyotaro Drew It!”, em que ele escolheu representar Shisami, já que 2021 será o Ano do Boi.

Junto com o desenho, Toyotaro também compartilhou um pequena mensagem de Ano Novo, que foi traduzida pelo usuário do Twitter conhecido como @Herms98: “2021 é o Ano do Boi, então eu desenhei Shisami porque ele (provavelmente) tem a ver com a temática de boi. Espero que esse seja um bom ano”, escreveu o ilustrador.

Caso você não esteja familiarizado, Shisami é realmente um personagem um pouco desconhecido, já que foi apresentado originalmente como um antagonista no filme “Dragon Ball Z: O Renascimento de ‘F’”, fazendo parte dos soldados de elite do Exército Galáctico de Freeza.

No anime de Dragon Ball Super, Shisami chegou a lutar contra Gohan na Saga do Golden Freeza, mas no meio do combate foi traído e morto por Togoma, um dos seus companheiros do Exército de Freeza.

Lembrando que o próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de janeiro.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade