InícioAnimeHimiko de My Hero Academia ganha um lindo cosplay feito pela junkenstein

Himiko de My Hero Academia ganha um lindo cosplay feito pela junkenstein

Himiko Toga destaca-se como uma antagonista fascinante e complexa. Com uma aparência enganosamente angelical e um sorriso sempre presente, Toga esconde uma natureza psicótica e uma obsessão por sangue, o que está intimamente ligado à sua habilidade de transformação.

PUBLICIDADE

Sua individualidade permite que ela assuma a aparência física de qualquer pessoa cujo sangue ela ingere, uma habilidade que ela usa com uma mistura perturbadora de capricho e estratégia. Ela é simultaneamente uma personagem aterrorizante e tragicamente fascinante, uma vilã que os fãs adoram analisar e entender.

Confira esse impressionante cosplay da Himiko

Como cosplayer, junkenstein adota a persona de Himiko Toga com um compromisso que transmite tanto sua inocência superficial quanto sua perturbada sede de sangue. O talento de junkenstein para detalhes, desde a reprodução das roupas e acessórios de Toga até a captura de sua expressão maníaca, traz uma versão tangível da personagem que vai além da tela. Confira abaixo:

PUBLICIDADE
Himiko Toga – Reprodução: My Hero Academia

Instagram will load in the frontend.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

PUBLICIDADE

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.