My Hero Academia – Todos os filmes e OVAs

My Hero Academia conta com filmes e OVAs além do anime e do mangá escrito e desenhado por Kohei Horikoshi.

Diferente de outros animes, entretanto, todos estes filmes fazem parte da história canônica da obra.

Ao todo, estão planejados 10 filmes para a história, e se você quiser assistir a todos, você veio ao lugar certo.

Todos os filmes de My Hero Academia

My Hero Academia: Two Heroes (2018)

O primeiro dos filmes de My Hero Academia chama-se My Hero Academia: Two Heroes.

Esta história se passa entre a segunda e a terceira temporada do anime. Nele, All Might e Deku aceitam um convite para visitar a Ilha I, onde está acontecendo a exposição de tecnologia mais importante do mundo. Lá, eles lutam contra um vilão que invade o sistema de segurança e toma a ilha toda como refém.

O filme estreou nos cinemas brasileiros e conta com versão dublada. Você pode assistir a My Hero Academia: Two Heroes no Telecine.

My Hero Academia: Heroes: Rising

O segundo dos filmes de My Hero Academia chama-se My Hero Academia: Two Heroes.

Esta história ainda não pode ser encaixada na cronologia de temporadas de My Hero Academia pois ela se passa após a quarta temporada do anime, provavelmente acontecendo entre o final da quinta temporada e o começo da sexta.

No filme, a Turma 1-A deve reunir suas forças para enfrentar um vilão tão temível quanto One for All: o Nine.

Enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?

O filme teve sua estreia no Brasil adiada indefinidamente por causa da pandemia da Covid-19 e não está disponível no país de forma oficial. Entretanto, vale ressaltar que a Sato Company tem os direitos do filme e confirmou uma versão dublada com os mesmos dubladores do primeiro filme.

Todos os Ovas de My Hero Academia

OVA 1 – Sobreviva! Treinamento de Sobrevivência Mortal – Parte 1

Os alunos da U.A. se preparam para tirar as licenças provisórias. Como treinamento, devem fazer uma simulação de resgate em dois grupos de dez pessoas. No entanto, começa o teste, os grupos se dividem ainda mais e começam a acontecer coisas que não estavam planejadas…

OVA 2 – Sobreviva! Treinamento de Sobrevivência Mortal – Parte 2

O local do treinamento todo começa a desabar. Enquanto alguns alunos continuam na esperança de que os professores vão salvá-los, outros seguem com foco no objetivo de resgatar o cidadão em perigo e tirar todos do local em segurança, mas a situação só parece piorar.

Até o momento, estes são todos os filmes e OVAs de My Hero Academia já lançados. Qual o seu favorito?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...