G-SHOCK anuncia novo relógio temático de Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é um dos maiores títulos shonen que já existiram, fazendo um sucesso estrondoso mesmo quase 30 anos depois de seu primeiro lançamento e, ano após ano, novas pessoas são introduzidas à história de Akira Toriyama e se tornando fãs de Goku e dos demais guerreiros da Terra.

Como toda obra de sucesso, a franquia Dragon Ball já lançou inúmeros colecionáveis, jogos, filmes e até mesmo relógios e hoje trouxemos o novo relógio da G-SHOCK que fará a alegria de qualquer bom fã.

Confira na galeria abaixo:

Esta belezinha ainda está em fase de pré-venda no site da G-SHOCK, porém um detalhe que traz tristeza aos brasileiros é seu preço salgado, sendo vendido a 250 dólares.

Sua data de lançamento ainda não foi revelada, porém a própria fabricante afirma que este estará disponível ainda no mês de agosto, então corra para juntar as Esferas do Dragão e garantir o seu!

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies