Freeza, vilão de Dragon Ball Super, aparece no lugar mais inesperado de todos nos EUA

Dragon Ball Super é um dos animes mais populares dos últimos anos e a prova de que a franquia de Akira Toriyama é extremamente viável mesmo décadas após a conclusão do seu anime de mais sucesso, Dragon Ball Z.

Um dos grandes motivos para isso, é o fato de o anime possuir não apenas mocinhos carismáticos, mas também vilões, que, aliás, acabaram mudando de lado conforme a história foi avançando.

Dentre esses vilões, certamente o mais cruel deles é Freeza, inimigo que praticamente exterminou a raça dos Saiyajins quando Goku e Vegeta ainda eram crianças, e que comanda um exército intergaláctico que conquista e vende planetas.

A popularidade do vilão já era grande em Dragon Ball Z, mas ela voltou a aumentar consideravelmente após as participações dele em Dragon Ball Super, principalmente após o Torneio do Poder.

Provavelmente por isso, alguém na rede de supermercados americana Sears decidiu que seria uma boa fazer uma piadinha com o personagem na área de pizzas congeladas de uma das unidades da rede.

O resultado pode ser conferido abaixo, mas eu já adianto que ele ficou simplesmente sensacional:

Confira Freeza aparecendo de forma inesperada nos EUA

“Não tem problema ser malvado. Vai fundo, pegue um pedaço… ou dois” diz o vilão no anúncio.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade