Final de Attack on Titan finalmente fez uma grande mudança em relação a maldição dos titãs

O final do mangá de Attack on Titan dividiu bastante a base de fãs, mas ele também mostrou uma grande mudança na maldição dos titãs e como tudo isso ficou.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do final do mangá de Attack on Titan. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Final de Attack on Titan finalmente fez uma grande mudança em relação a maldição dos titãs

Acontece que a Maldição do Titã foi finalmente quebrada, e os Eldianos estão livres do terrível poder que paira sobre eles. Armin é quem confirma que a maldição acabou quando ele acorda de uma conversa com Eren nos Caminhos. Quando Mikasa aparece, ele admite se lembrar de sua conversa com Eren, e ele disse à heroína que sua decisão de libertar Ymir através da morte de Eren trouxe liberdade para todos.

“O resultado de sua escolha faria o Poder dos Titãs desaparecer da face deste mundo”, disse o Armin. Agora, parece que a Maldição Titã se foi para sempre em Attack on Titan, já que Ymir era a progenitora de todos os Titãs. Sua prole não pode mais se propagar. Isso significa que Armin e Reiner estão livres de suas vidas amaldiçoadas junto com Annie, mas isso não é tudo. Qualquer Titã normal que foi feito de um Eldiano voltou ao normal, então a família de Connie finalmente voltou.

Confira também

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime, além da nova temporada em exibição estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade