Anime

Filme de Jujutsu Kaisen detalha a história de origem do Yuta

O novo filme de Jujutsu Kaisen terá como protagonista o Yuta e contará uma história com acontecimentos que se passam antes da história principal do anime.

Este novo filme seguirá Yuta Okkotsu como personagem principal, ao invés de Yuji Itadori, e finalmente revelará qual é o grande mistério após as breves menções de Yuta na primeira temporada do anime.

Filme de Jujutsu Kaisen detalha a história de origem do Yuta

Quanto ao que podemos esperar de Yuta no novo filme, Jujutsu Kaisen 0 detalhou sua história de origem em um novo perfil de personagem lançado junto com o design de personagem oficial do herói principal que você pode conferir abaixo:

“Quando ele era criança, ele perdeu sua amiga de infância, Rika, com quem ele havia prometido se casar, em um acidente de trânsito na frente dele e ele foi assombrado por ela [depois que ela] se tornou uma maldição. Ele evitou o contato com as pessoas porque Rika fere as pessoas ao seu redor com seu enorme poder, mas ele jura quebrar a maldição de sua ‘amada’ quando ele conhece Satoru Gojo, um professor de Jujutsu.”

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade