Anime

Fãs estão debatendo o complexo de herói de Goku após o Capítulo 58 de Dragon Ball Super

Se tem uma coisa que é certa em Dragon Ball, é que no final do dia provavelmente estaremos agradecendo Goku por salvar o dia. Porém algumas mudanças no capítulo mais recente de Dragon Ball Super, deixaram os fãs um pouco preocupados com o complexo de herói que parece ter acometido nosso querido saiyajin.

Após retornar à terra bem a tempo de salvar Kuririn, Goku se mostrou pouco impressionado com as forças de Moro e decidiu lutar ao lados de seus companheiros para enfrentar o tão temido vilão. Porém em determinado momento, assim que as coisas começaram a ficar um pouco mais intensas, Goku largou mão da camaradagem, ativou o Instinto Superior, e partiu para cima de Moro.

Apesar do capítulo 58 ter chamado atenção por apresentar o novo Instinto Superior de Goku, os fãs não parecem muito contentes com isso. A grande maioria pareceu estar cansada da mesma repetição de sempre, que seria o caos absoluto, alguém próximo de morrer devido à força extrema do vilão e a chega de Goku para salvar o dia.

Ao que parece, o fandom começa a demonstrar cansaço por Dragon Ball continuar focando sempre em Goku, ainda mais após um período onde personagens até então ultrapassados ou quase esquecidos voltaram a tomar o protagonismo.

Por outro lado, as coisas tem sido assim desde o início de Dragon Ball Z, então já era de se esperar que não houvessem muitas novidades nesse sentido. De qualquer forma, quando Goku deixa o protagonismo de lado para dar lugar a outro personagem – como na saga de Cell por exemplo, o mesmo fandom critica o anime por deixar Goku de lado.

Como agradar os fãs de Dragon Ball? Bem, tá ai uma pergunta difícil de responder, mas você pode deixar a sua opinião no comentários!

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade